PRINCIPAIS NOTÍCIAS

mask
De: 21/05/2015

Secretário de Trabalho fala sobre novas maneiras de fazer uma gestão de RH

Associação Brasileira de Recursos Humanos abre congresso estadual com o objetivo de mostrar os benefícios de uma gestão de RH integrada com a tecnologia. Arolde de Oliveira foi um dos palestrantes

Secretário de Trabalho e Renda, Arolde de Oliveira, fala durante a RHRio 2015 (Foto: Redação)

“Convergência: quando os propósitos se atraem”. Foi em cima desse tema que a Associação Brasileira de Recursos Humanos do Estado do Rio de Janeiro organizou o seu 41º Congresso Estadual RHRio 2015. O evento aconteceu nos últimos dias 19 e 20 de maio, no Centro de Convenções SulAmérica, na Cidade Nova, Zona Central do Rio de Janeiro. O Secretário de Estadual de Trabalho e Renda do Rio de Janeiro, Arolde de Oliveira, foi um dos palestrantes do último dia falando sobre o tema: “Construindo uma organização em torno de propósito”.  Segundo o político, o congresso ajuda aos profissionais de RH a conseguirem trabalhar cada vez mais atualizados e integrados com as novas tecnologias disponíveis.

“Esses eventos de gestão de pessoas e lideranças se tornam cada vez mais importantes devido às mudanças de paradigma trazidos pela tecnologia da informação e pelos novos meios e modos de comunicação que surgem todo dia”, ressaltou Arolde.

Também falaram sobre o mesmo tema alguns dos gestores de RH mais importantes do Estado: Luio Talon, da GE Celma; e Marcus Vinicius Freire, do Comitê Olímpico Brasileiro. O congresso teve outros temas debatidos com destaque para o tema inovador “Aperte o Play: Games inovando o RH (Gamification)” e “Diversidade Sexual na Empresa: um debate sem tabus”.

 

(Redação)

Tag: , , , ,

VOCÊCOMPARTILHANDO NAS REDES

mask