PRINCIPAIS NOTÍCIAS

mask
De: 01/04/2019

PSD Rio de Janeiro se organiza para as eleições municipais

Arolde de Oliveira, presidente do partido no RJ, e bancada do estado se reúnem com Gilberto Kassab, presidente nacional da agremiação, para definir ações conjuntas

Parlamentares integrantes do PSD RJ junto com o presidente nacional do partido, Gilberto Kassab (camisa branca).

 

O presidente do Partido Social Democrático (PSD) do Rio de Janeiro e senador da República, Arolde de Oliveira, recebeu em seu gabinete no Rio de Janeiro, na segunda-feira (1º), o presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, e a bancada de parlamentares do partido no RJ formada pelos deputados federais Alexandre Serfiotis, Flordelis, Wladimir Garotinho e Hugo Leal, assim como os deputados estaduais Rosane Félix, Delegado Carlos Augusto Nogueira, Jorge Felippe Neto e Chico Machado. O encontro definiu as principais ações do PSD-RJ nas eleições municipais de 2020.

“O ponto principal da reunião foi  confirmar que o partido terá candidaturas próprias em todos os municípios do estado”, definiu Arolde de Oliveira. Kassab também falou sobre o encontro. “Discutimos ações em conjunto visando as eleições municipais, que serão o carro-chefe do partido daqui até o final do ano que vem. Também concordamos com a resolução do partido em ter candidatura própria em todos os municípios”, ressaltou o presidente nacional do PSD.

Um dos políticos mais experientes do PSD do Rio de Janeiro, o deputado federal Alexandre Serfiotis vê a chegada de Arolde de Oliveira no comando da agremiação como uma oportunidade de crescimento para o grupo. “Arolde oxigena o partido e da caminhos para aumentar o crescimento que nós temos no estado. Ele vai trazer toda essa experiência que teve exercendo mandatos por todos esses anos, além de também casos recentes, como a eleição para o Senado Federal”. Outro que mostrou confiança na liderança de Arolde de Oliveira foi o deputado estadual Carlos Augusto. “O partido vai crescer. Arolde deu uma nova roupagem de organização, baseada na experiência, que dará base a um crescimento do partido”.

Tag: , , , , , , , , , , , , ,

VOCÊCOMPARTILHANDO NAS REDES

mask