PRINCIPAIS NOTÍCIAS

mask
De: 03/01/2019

Posse de Bolsonaro traz esperança ao Brasil

Arolde de Oliveira ressalta presença de líderes de nações conservadores e a discurso em libras da primeira-dama Michelle Bolsonaro

A primeira-dama Michelle observa, enquanto o presidente Jair Bolsonaro acena ao público presente em sua posse. (Foto: redes sociais Jair Bolsonaro)

“O Brasil acordou com a esperanças renovadas”. Com essas palavras o senador eleito Arolde de Oliveira definiu o dia da posse do presidente Jair Bolsonaro, que aconteceu na terça-feira (1º) . Presente em todas a cerimonias oficiais do dia em que o integrante do PSL assumiu a presidência, o senador eleito ressaltou a importância de contar com a presença de líderes de nações de todo mundo que valorizam o conservadorismo, assim como o Brasil.

“Me diga com quem andas e direi quem tu és. O Brasil agora encontrou a sua turma real. Abandonou aquelas ditaduras de esquerda da África, da América Latina. Hoje estamos alinhados com países que somos alinhados na geopolítica, com interesses econômicos e culturais mútuos, para nós fazermos do Brasil a grande nação que ele é.”

Arolde também relembrou o marcante discurso da primeira-dama Michelle Bolsonaro. “Ontem tivemos a oportunidade de ver discursos muito interessantes, inclusive culminando no discurso da primeira-dama Michelle, que teve repercussão internacional. Ela falou em libras. Fez um discurso bonito, carinhoso, inclusive com as cenas de amor, com beijo no marido. Quebrou toda aquela imagem de que Bolsonaro é machista”, ressaltou o político.

Tag: , , , , , , , , , , , , ,

VOCÊCOMPARTILHANDO NAS REDES

mask