PRINCIPAIS NOTÍCIAS

mask
De: 02/06/2014

Marcha para Jesus reúne 500 mil evangélicos no Centro do Rio

A passeata, que contou com shows de cantores gospel e pregações, começou na Presidente Vargas e foi até a Cinelândia. Evento foi organizado pela COMERJ, presidido atualmente pelo pastor Silas Malafaia

Deputado Arolde durante a Marcha para Jesus

Cerca de 500 mil pessoas, entre jovens, adultos e idosos, participaram da Marcha para Jesus 2014, organizado pelo Conselho de Ministros Evangélicos do Rio de Janeiro (COMERJ) — presidido por Silas Malafaia. A marcha, que começou na Avenida Presidente Vargas, às 15h, teve fim na Cinelândia, onde foram realizados shows de diversos cantores gospel, além de pregações de pastores evangélicos. Muitas lideranças evangélicas e políticas também estiveram presentes.

O deputado Arolde de Oliveira auxiliou parcialmente na estrutura do evento. A Rádio 93 FM cedeu seu trio elétrico e a MK Music disponibilizou a presença de cantores como Fernanda Brum, Aline Barros, Bruna Karla e Kleber Lucas.

“A Marcha foi um sucesso, com recorde de público”, destacou o parlamentar, ressaltando outra função social desse grande encontro de evangélicos. “O evento foi importante porque se contrapõe aos movimentos de descontrução dos valores cristãos. Mostra para a Nação também uma atitude de civilizade. Sem incidentes, sem conflitos e sem quebra-quebra. Não podemos esquecer que 25% da população brasileira, no mínimo, é evangélica”, frisou.

Veja mais fotos no Flickr:

 

Tag: , , , , , , , , , , ,

VOCÊCOMPARTILHANDO NAS REDES

mask