PRINCIPAIS NOTÍCIAS

mask
De: 29/07/2019

Arolde de Oliveira faz homenagem póstuma à pastora Dulce

Líder de Igreja Nova Vida de Alcântara faleceu de complicações cardíacas

Pastora Dulce morreu aos 63 anos.

Arolde de Oliveira relembrou a memória da pastora Dulce, da Igreja Nova Vida de Alcântara, falecida na madrugada da sexta-feira (26), por complicações cardíacas. O pronunciamento foi feito no mesmo dia, durante o programa Debate da 93, na Rádio 93 FM.

Essas foram as palavras de Arolde de Oliveira:

Faleceu a pastora Dulce, da Igreja Nova Vida de Alcântara. Nós do Grupo MK somos muito gratos a essa igreja. Primeiro ao pastor Haroldo, que era o líder da congregação, e agora à pastora Dulce. É uma igreja muito importante na trajetória da MK, no começo deste século, em 2001, 2002, essa congregação assinou contrato com a MK e nós adotamos o hino “Geração de Adoradores” como hino oficial da MK. Aquilo significava mais ou menos naquele momento o que nós vivíamos com nossos ministérios de louvores. Então tínhamos uma relação muito firme, muito próxima.

Eu queria prestar essa homenagem realçando a memória que temos da vida do pastor Haroldo e agora o legado da pastora Dulce, que ficou à frente da igreja. Lembrando que nós pedimos orações, que Deus conforte seus familiares, que Deus conforte os amigos e a membresia que sempre esteve tão próxima da MK. Que Deus abençoa a vocês, e que nós preservemos, valorizemos e honremos a memória da pastor Dulce.

Você pode ouvir o pronunciamento abaixo:

Tag: , , , , , , ,

VOCÊCOMPARTILHANDO NAS REDES

mask