PRINCIPAIS NOTÍCIAS

mask
De: 09/10/2018

Arolde de Oliveira eleito Senador da República

Contradizendo todas as pesquisas, o parlamentar conseguiu garantir o segundo lugar com 17,06% dos votos

“Deus quis e quando Deus quer, quem impedirá?”, com essas palavras Arolde de Oliveira comemorou sua eleição ao Senado Federal pelo Estado do Rio de Janeiro, com 17,06% dos votos. A noite de domingo (7) foi de tensão diante da apuração dos votos  que gerou uma das disputas mais acirradas por uma vaga em todo o Brasil. Mostrando o contrário do que todas as pesquisas previam, Arolde começou a apuração em terceiro lugar, com uma distância de apenas três pontos percentuais para Cesar Maia. A cada parcial a diferença foi diminuindo, até que a virada aconteceu, terminando a contagem dos votos com uma diferença de 0,39% a mais que o ex-prefeito do Rio de Janeiro. No total, Arolde de Oliveira angariou 2.382.265 votos, 54.631 a mais que o terceiro colocado.

“Superei os ataques, fiz uma campanha limpa e moderna. Deus me recompensou com a vitória”, afirmou o senador eleito.

Os senadores eleitos pelo Rio de Janeiro, Flávio Bolsonaro e Arolde de Oliveira

A campanha de Arolde de Oliveira foi marcada pela aliança com Flávio e Jair Bolsonaro. Com o apoio conjunto, Flávio e Arolde foram eleitos senadores e agora juntos suas forças na campanha de Jair para presidente. “A vitória não foi completa porque falta eleger Jair Bolsonaro neste segundo turno. Brasil acima de tudo, Deus acima de todos.”

Senador Arolde de Oliveira junto com a deputada federal eleita Flordelis e Jair Bolsonaro, que disputa o segundo turno para presidente, após vencer no primeiro.

Tag: , , , , , ,

VOCÊCOMPARTILHANDO NAS REDES

mask