PRINCIPAIS NOTÍCIAS

mask
De: 13/02/2019

Arolde de Oliveira é titular em três comissões do Senado

Senador vai participar como titular das Comissões de Constituição, Justiça e Cidadania; de Ciência, Tecnologia, Inovação, Comunicação e Informática, e de Direitos Humanos e Legislação Participativa

Arolde de Oliveira presidiu a instauração da Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania por ser o integrante mais velho doo grupo.

O Senado Federal divulgou a composição das Comissões Permanentes da Casa e Arolde de Oliveira é titular nas Comissões de Constituição, Justiça e Cidadania; de Ciência, Tecnologia, Inovação, Comunicação e Informática, e de Direitos Humanos e Legislação Participativa; além de ser suplente das Comissões de Assuntos Econômicos; de Educação, Cultura e Esporte; de Relações Exteriores e Defesa Nacional; e Senado do Futuro.

O parlamentar classificou como um desafio ser titular em três comissões permanentes, mas também afirmou estar pronto. “Como o número de senadores é muito reduzido comparado ao de deputados federais, há uma carga maior para cada senador, mas faz parte do exercício do mandato. É um desafio e pretendo desempenhar satisfatoriamente, correspondendo aos anseios da população do estado do Rio de Janeiro”, afirmou.

Enquanto integrante da Câmara dos Deputados, Arolde de Oliveira era titular apenas da Comissão de Ciência e Tecnologia, Comunicação e Informática. Os senadores precisam ocupar mais comissões por serem 81, já os deputado federais são 513, fazendo assim com que haja muito mais pessoas disponíveis a integrar cada comissão.

Tag: , , , , , , , , , , , ,

VOCÊCOMPARTILHANDO NAS REDES

mask