PRINCIPAIS NOTÍCIAS

mask
De: 15/01/2020

Arolde de Oliveira e Kassab ajustam PSD-RJ para eleições 2020

Presidentes estadual e nacional do partido se reuniram na quarta-feira, no gabinete do senador, no Rio de Janeiro. Encontro foi para acertar parâmetros sobre candidatos às prefeituras no estado fluminense.

O presidente do PSD-RJ, Arolde de Oliveira, recebeu o presidente nacional do partido, Gilberto Kassab, para uma reunião, na quarta-feira (15), em seu gabinete no Rio de Janeiro. O encontro aconteceu para as partes fazerem ajustes visando as eleições 2020.

O líder nacional da legenda falou sobre o encontro e sua perspectiva para o partido no RJ. “O PSD do Rio de Janeiro está no rumo certo muito devido à organização administrativa e esforço para ter candidatos no maior número de municípios do estado. Além disso, tem credibilidade por conta do trabalho do senador Arolde de Oliveira e seus anos de vida pública ilibados”, definiu Kassab.

Arolde de Oliveira comentou a reunião. “Foi um encontro para ajustes, acertos. Estamos na entrando no momento de decisão dos candidatos para as eleições e tudo tem que estar alinhado”.

 

Tag: , , , , , , , , ,

VOCÊCOMPARTILHANDO NAS REDES

mask