PRINCIPAIS NOTÍCIAS

mask
De: 03/06/2019

Arolde de Oliveira apoia combate a fraudes no INSS

Senador reafirma se apoio à medida provisória 871 do Governo Federal, a qual criará programas para fiscalizar possíveis irregularidades no benefícios concedidos pelo INSS

O senador Arolde de Oliveira voltou a reafirmar apoio a aprovação da medida provisória 871, promulgada pelo presidente Jair Bolsonaro. A medida foi criada nos primeiros dias de governo do mandatário e visa criar programas de combate à corrupção e fraudes nos benefícios concedidos pelo INSS. O Senado Federal convocou o plenário para votação da MP 871 nessa segunda-feira (3), pois trata-se do último dia para aprova-la antes que perca sua validade.

“A MP 871 é muito importante porque da ao governo instrumentos efetivos para combate à fraudes e à corrupção dentro do INSS. Precisamos aprová-la hoje, no Senado da República, e assim continuar buscando e incentivando um Brasil com o menor número possível de desvios de verba pública”, afirmou Arolde de Oliveira.

A Câmara dos Deputados aprovou a MP 871 na última quinta-feira (30). Cada medida provisória promovida pelo Governo Federal tem 120 dias para ser votada no Congresso Nacional, caso contrário ela perde a validade.

Tag: , , , , , , ,

VOCÊCOMPARTILHANDO NAS REDES

mask