PRINCIPAIS NOTÍCIAS

mask
De: 17/01/2018

Arolde recebe 27 grupos de servidores e reafirma NÃO à reforma da previdência

Representantes de 27 sindicatos de diferentes servidores públicos estiveram no gabinete do parlamentar e conheceram o posicionamento contrário do deputado federal à medida

Da esquerda para direita: Fernando Taylor, assessor da ASFOC-SN; José Arinaldo Gonçalves Ferreira, presidente da ANFIPERJ; Laerte Silveira Porto, do SINAL-RJ; Leila Signorelli, assessora da ANFIP e ANFIPERJ; Alcimar Pereira Batista, diretor financeiro e administrativo da ASFOC; Arolde de Oliveira; Paulo Garrido, presidente da ASFOC-SN; Edna Rosa, do SINDISEP-RJ; Raul Bittencourt Pedreira, do SINDISEP-RJ; Daniel Ferreira, presidente do DS/RJ/SINAIT; e Lívia Valle, do DS/RJ/SINAIT. (Foto: Redação)

Arolde de Oliveira mostrou seu posicionamento contra à reforma da previdência a 10 representantes de 27 grupos formados por servidores públicos, entre sindicatos e associações. Os trabalhadores estão em jornada por todo o Rio de Janeiro para debater com os deputados federais do estado a reforma da previdência e estiveram no gabinete do parlamentar na quarta-feira (17), no Centro do Rio de Janeiro. O grupo é contra o texto proposto pelo governo e visa conseguir o maior número possível de votos contrários à proposta. Arolde mostrou os argumentos que já o fizeram se declarar contra a reforma, o parlamentar já se posicionou em discurso na Câmara dos Deputados, em novembro de 2017.

No final da reunião, os integrantes do grupo puderam assistir na íntegra o discurso de Arolde na Câmara dos Deputados, quando mostrou ser contrário à reforma da previdência.

O momento em que o grupo assistia o discurso em que Arolde se posicionou contra a reforma, na Câmara dos Deputados. (Foto: Redação)

Estavam presentes:

Edna Rosa – SINDISEP-RJ;

Raul Bittencourt Pedreira – SINDISEP-RJ;

Leila Signorelli – ANFIP e AFIPERJ;

José Arinaldo Gonçalves Ferreira – AFIPERJ;

Lívia Valle – Delegacia Sindical do Sinait-RJ;

Daniel Ferreira – Delegacia Sindical do Sinait-RJ;

Laerte Silveira Porto – SINAL-RJ;

Paulo Garrido – ASFOC-SN;

Alcimar Pereira Batista – ASFOC-SN;

Fernado Taylor – ASFOC-SN.

As 27 instituições representadas pelo grupo são: ANDES-SN – ANFIP – ANFFA-Sindical – ASFOC-SN – ASMETRO-SN – ASSIBGE-SN – CGTB – CNTSS – CONDSEF – CSPB – CSP – CONLUTAS – C.T.B – CUT – FASUBRA – FENAJUFE – FENAPRF – FENASPS – INTERSINDICAL – PROIFES – SINAIT-SINAL – SINASEFE – SINDIFISCO-Nacional – SINDIRECEITA – SINTBACEN – UNACONSindical.

Confira na integra o posicionamento de Arolde de Oliveira contra a reforma da previdência:

Tag: , , , , , , , ,

VOCÊCOMPARTILHANDO NAS REDES

mask