PRINCIPAIS NOTÍCIAS

mask
De: 21/12/2016

Arolde de Oliveira vota pelos servidores públicos

Como um dos líderes do PSC, deputado federal votou pela renegociação das dívidas dos estados, que vai beneficiar servidores sem pagamento

Arolde de Oliveira na Câmara dos Deputados

No último mês de 2016 uma luz brilha no fim do túnel. Diante dos milhares de servidores públicos que estão sofrendo diariamente com a falta de pagamento dos seus vencimentos, decorrente das dívidas de alguns estados, a Câmara dos Deputados aprovou com ampla maioria a renegociação das dívidas dos membros da Federação. Agora cada governo terá 20 anos para sanar o que deve e os pagamentos das parcelas só deverão voltar a serem feitos gradualmente, a partir de 2017.
Com isso, abre-se uma nova perspectiva para que os servidores públicos voltem a ter seu salário pago em dia. Arolde de Oliveira falou sobre a importância da votação. “A votação da moratória tem enorme significado de alívio orçamentário, principalmente para o Rio de Janeiro, onde os recursos adicionais servirão para liquidar os atrasos dos pagamentos dos servidores públicos”, o parlamentar também ressaltou o esforço feito pela maioria dos presentes na votação. “Por se tratar de medida de lei complementar exige-se quórum qualificado de maioria absoluta com votação nominal, não deixando dúvida na vontade majoritária dos deputados.”

Tag: , , , , , , ,

VOCÊCOMPARTILHANDO NAS REDES

mask