PRINCIPAIS NOTÍCIAS

mask
De: 14/02/2017

Arolde de Oliveira integrará Comissão da Reforma Trabalhista

Deputado Federal vai lutar por uma legislação que atenda as necessidades atuais e também para que nenhum direito trabalhista seja retirado

Arolde de Oliveira é integrante da Comissão Especial da Reforma Trabalhista

O deputado federal Arolde de Oliveira será um dos integrantes da Comissão Especial da Reforma Trabalhista. O texto proposto visa mudar a legislação trabalhista em alguns aspectos como parcelamento de férias, participação nos lucros da empresa e cumprimento da jornada limitada a 220 horas. A comissão será presidida por Daniel Vilela (PMDB-/GO) e terá a relatoria de Rogério Marinho (PSDB/RN).

Segundo Arolde, sua intenção é de lutar por uma legislação que atenda as necessidades dos trabalhadores e empregadores de hoje. “A legislação trabalhista tem mais de 70 anos e foi instituída para um mundo analógico. Hoje vivemos num contexto digital gerando conflitos nas relações de trabalho. A flexibilização das relações trabalhistas, por tanto, se impõe para preservar o trabalho e a renda”, explicou o deputado, que também ressaltou um dos pontos mais importantes da reforma. “O objetivo na verdade é preservar os interesses dos trabalhadores, nunca suprimir direitos”.

 

(Redação)

Tag: , , , , , , , ,

VOCÊCOMPARTILHANDO NAS REDES

mask