BLOGDO AROLDE

mask
De: 06/06/2017

Rio de Janeiro recebe 43º encontro de profissionais de RH

Associação Brasileira de Recursos Humanos do RJ receberá cerca de 2 mil pessoas. Arolde de Oliveira participou da solenidade de abertura

Da esquerda para direita: Paulo Sardanha, Presidente do Conselho Deliberativo da ABRH-RJ; vereador Marcelino Almeida; Isaque Farizel, Diretor da ABRH-RJ; e Arolde de Oliveira. (Foto: Paulo Vieira)

O Rio de Janeiro sedia a 43ª edição do RH-RIO, congresso de Gestão de Pessoas do estado fluminense. O evento acontece nos dias 6 e 7 de julho no Centro de Convenções Windsor Oceânico Hotel, na Barra da Tijuca. A Associação Brasileira de Recursos Humanos do RJ montou uma estrutura para receber cerca de 2 mil pessoas no congresso, que visa reunir os principais nomes da área do estado para compartilhamento de experiências e ampliação de conhecimentos.

Arolde de Oliveira participou da solenidade de abertura e falou ao presentes sobre a relação entre inovações tecnológicas e legislação. “O que que nos traz a tecnologia com as novas relações? Hoje nós falamos em home office, em trabalho intermitente. Esse é um espaço em que temos que trabalhar e refletir para conseguir alternativas num ambiente de incerteza e, no Brasil, ainda, num ambiente de transformação”.

 

(Edson Lira)

Tag: , , , , ,

VOCÊCOMPARTILHANDO NAS REDES

mask